Após reinauguração, Carcará poderá utilizar o Gerson Campos

Após reinauguração, Carcará poderá utilizar o Gerson Campos

Estádio Municipal Gerson Campos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atendendo a um ofício da atual diretoria do Oeiras Atlético Clube, que tem como presidente o ex-prefeito Tapety Neto, em breve a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, poderá disponibilizar o estádio Gerson Campos para os treinamentos e jogos do ?Carcará?. Porém a liberação só acontecerá após o término da reforma que está marcada para acontecer no próximo dia 22.

Segundo o prefeito B. Sá, mesmo sendo adversário político do ex-prefeito Tapety Neto, jamais poderia deixar de atender ao pedido. Ele justificou a colocação dizendo que o time futebol profissional do município é acima de tudo um patrimônio dos oeirenses. Mas apesar do clima amistoso, B. Sá salientou que esta reforma já deveria ter acontecido desde administrações anteriores.

?Essa reforma do Estádio só está acontecendo porque as ex-administrações deixaram se acabar. E agora estão sendo recuperados todo o alambrado e o gramado. Estamos melhorando também os refletores que não estavam em uma condição de receber jogos de alto nível?, destacou o prefeito.

A respeito da reinauguração da reforma do estádio Gerson Campos B. Sá informou que a mesma acontecerá a partir das 19h00minh do próximo diz 22 de maio. Onde na oportunidade acontecerá um amistoso entre os Másteres do Flamengo Carioca e uma seleção local formada por jogadores com mais de 40 anos.

Novo Time

A administração municipal ?Oeiras Vive? já demonstrou o interesse de criar uma nova equipe de futebol profissional no município o que deverá acontecer em breve. Mas enquanto o novo time é planejado a prefeitura está investindo no futebol amador. A Prefeitura através da Secretaria de Esporte está formando e dará total apoio a seleção amadora do município que irá disputar a Copa Piauiense de Futebol Amador promovida pela Fundação de Desportos do Piauí (Fundespi).

Fonte:Ascom/PMO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES