Associação dos mototaxistas de Oeiras fiscalizarão infratores

Associação dos mototaxistas de Oeiras fiscalizarão infratores

Reunião de mototaxistas na Câmara de Vereadores | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O serviço de mototáxis se expande a cada dia em Oeiras. Ao todo 123 profissionais já exercem a função na cidade. No entanto, desse total 33 ainda estão sem registro. E isso acaba sendo um problema para os mototaxistas registrados, pois, disputam espaço com pessoas que fazem da profissão apenas um ?bico?.

A população oeirense também termina afetada, porque com profissionais transitando de forma irregular, muitos passageiros acabam contratando o serviço de pessoas vezes desqualificadas para exercer a profissão.

Para tentar barrar a expansão desordenada dos mototáxis e pedir a legalização da categoria, membros da associação compareceram a Câmara de vereadores no dia 1º de dezembro.

Na oportunidade o presidente da Associação, Germano, solicitou dos membros do Poder Legislativo uma fiscalização dos profissionais acompanhada de uma solução para os problemas que afligem a classe.

Alguns vereadores entre os quais José Alberto, Fortunata Fontes, Miguel Ângelo, Espedito Martins e Portela defenderam a legalização da classe e prometeram ajudar.

Fonte:ASCOM/PMO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES