Aulas da rede municiapal de Oeiras terão início com palestra de Celso Antunes

Aulas da rede municiapal de Oeiras terão início com palestra de Celso Antunes

Profº Celso Antunes ministra palestra em Oeir | net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As aulas da rede pública municipal de educação de Oeiras, terão inicio na próxima segunda feira dia 16/02. Ainda esta semana professores, coordenadores e supervisores de ensino da rede municipal participarão de encontro para acertar os últimos ajustes para o inicio do ano letivo de 2009.

Amanhã, quinta feira 12/02, acontece um grande evento na cidade marcando o incio do ano letivo. Por volta das sete horas da noite desta quinta no Ginásio de Esportes Santaninha, o prefeito municipal de Oeiras, B.Sá, e a Secretária Municipal de Educação Sandra Torres, farão a abertura oficial das aulas das escolas municipais na cidade.

O ponto alto da abertura do período letivo será logo após as palavras do prefeito e da secretária de Educação, com a palestra do consagrado professor Celso Antunes. Segundo a secretaria de educação, trazer um mestre como Celso Antunes, representa um marco na história educacional de Oeiras.

Celso Antunes é Mestre em Ciências Humanas e Especialista em Inteligência e Cognição. É autor de quase duas centenas de livros, sendo 40 obras teóricas sobre Educação, entre elas, "Bilhete ao Pai" e "Alfabetização Emocional". Ministra palestras e cursos em todos os estados brasileiros e em países da América do Sul e Europa, tendo várias de suas obras traduzidas em outras línguas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES