B.Sá afirma que PSB terá sim candidatura própria a prefeito de Oeiras em 2012

B.Sá afirma que PSB terá sim candidatura própria a prefeito de Oeiras em 2012

B.Sá afirma que PSB terá candidatura própria em Oeiras | Emanuel Vital
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao programa Censura Livre do último final de semana, o ex-prefeito de Oeiras, B.Sá, falou sobre questões políticas nacionais, cassação de prefeitos no Piauí e ainda deixou clara a posição do seu partido (PSB) nas eleições municipais de 2012.

Entre os assuntos que mais atenção teve por parte de B.Sá foi o grande número de cassação de prefeitos no estado do Piauí. Para o ex-prefeito, o país vive hoje uma onda de denuncia. Segundo ele, enquanto não há condenação ou provas que incrimine um denunciado, este é inocente.

B.Sá se mostrou ainda muito magoado com a sua cassação. ?Eu fui vitima de uma denuncia, uma denuncia sem fundamento. ?Não se pode aceitar que um grupo de juízes mude a vontade do povo. Eu saí da prefeitura por uma determinação da justiça, sou angustiado com isso. ?O Piauí é o estado campeão em cassação de prefeito, isso ta errado, tem algo errado por trás de tudo isso?, reclamou.

Comentando sobre o pleito municipal do ano que vem, o ex-prefeito falou que independente de qualquer coisa, o seu partido terá candidatura própria. ?Fizemos parte de uma aliança que nos elegeu em 2008. Depois fomos para mais uma aliança vitoriosa em 2010 na eleição de Lukano, e, apoiamos a eleição de Portela. Hoje, há uma determinação do PSB nacional e estadual em que todos os municípios em que o partido tem condições de lançar candidatura há prefeito, isso vai acontecer?; esclareceu.

O ex-prefeito chamou a atenção para a posição do Governador Wilson Martins em torno da eleição de Oeiras. ?O governador Wilson Martins deixou bem claro como líder do PSB no Piauí que a escolha do candidato em Oeiras, é nossa. O governador disse o seguinte; o candidato vai ser escolhido por você, é um direito seu que lhe foi tirado pela justiça?; lembrou.

?Mesmo estando em uma aliança sabemos qual é a nossa posição nesse grupo. O PSB vai sim ter candidato a prefeito de Oeiras. Basta andar nas ruas e no interior que você sabe qual é a vontade do povo?; finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES