Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

B.Sá afirma que PSB terá sim candidatura própria a prefeito de Oeiras em 2012

B.Sá afirma que PSB terá sim candidatura própria a prefeito de Oeiras em 2012
B.Sá afirma que PSB terá candidatura própria em Oeiras | Emanuel Vital
Compartilhe

Em entrevista ao programa Censura Livre do último final de semana, o ex-prefeito de Oeiras, B.Sá, falou sobre questões políticas nacionais, cassação de prefeitos no Piauí e ainda deixou clara a posição do seu partido (PSB) nas eleições municipais de 2012.

Entre os assuntos que mais atenção teve por parte de B.Sá foi o grande número de cassação de prefeitos no estado do Piauí. Para o ex-prefeito, o país vive hoje uma onda de denuncia. Segundo ele, enquanto não há condenação ou provas que incrimine um denunciado, este é inocente.

B.Sá se mostrou ainda muito magoado com a sua cassação. ?Eu fui vitima de uma denuncia, uma denuncia sem fundamento. ?Não se pode aceitar que um grupo de juízes mude a vontade do povo. Eu saí da prefeitura por uma determinação da justiça, sou angustiado com isso. ?O Piauí é o estado campeão em cassação de prefeito, isso ta errado, tem algo errado por trás de tudo isso?, reclamou.

Comentando sobre o pleito municipal do ano que vem, o ex-prefeito falou que independente de qualquer coisa, o seu partido terá candidatura própria. ?Fizemos parte de uma aliança que nos elegeu em 2008. Depois fomos para mais uma aliança vitoriosa em 2010 na eleição de Lukano, e, apoiamos a eleição de Portela. Hoje, há uma determinação do PSB nacional e estadual em que todos os municípios em que o partido tem condições de lançar candidatura há prefeito, isso vai acontecer?; esclareceu.

O ex-prefeito chamou a atenção para a posição do Governador Wilson Martins em torno da eleição de Oeiras. ?O governador Wilson Martins deixou bem claro como líder do PSB no Piauí que a escolha do candidato em Oeiras, é nossa. O governador disse o seguinte; o candidato vai ser escolhido por você, é um direito seu que lhe foi tirado pela justiça?; lembrou.

?Mesmo estando em uma aliança sabemos qual é a nossa posição nesse grupo. O PSB vai sim ter candidato a prefeito de Oeiras. Basta andar nas ruas e no interior que você sabe qual é a vontade do povo?; finalizou.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar