Caminhão digital chegou em Oeiras

Caminhão digital chegou em Oeiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Escola M?vel de Inclus?o Digital, o Caminh?o Digital, da Secretaria Estadual de Assist?ncia Social e Cidadania (Sasc), recebe inscri?es para o curso gratuito de inform?tica, nesta sexta-feira e s?bado, 13 e 14, no munic?pio de Oeiras. Os interessados devem se dirigir ao Centro Educacional de Jovens e Adultos, no per?odo das 8h ?s 18h. Nesta sexta-feira, o Caminh?o Digital tamb?m realiza solenidade de entrega de certificados a 495 concludentes do curso no munic?pio de Esperantina.

Em Oeiras, est?o sendo disponibilizadas 504 vagas, que devem ser preenchidas por jovens e adultos com idade a partir de 16 anos, em situa??o de vulnerabilidade social. Os candidatos precisam ainda terem conclu?do a 5? s?rie do ensino fundamental e comparecer ao local de inscri??o portando documento de identidade e comprovante de resid?ncia. Pessoas com defici?ncia e adolescentes egressos de medidas da Sasc ter?o uma reserva de 20% das vagas.

Durante os dois meses do curso, em tr?s aulas semanais com duas horas de dura??o, al?m de no?es b?sicas de inform?tica, os alunos recebem orienta?es sobre como se comportar em entrevista de emprego, no?es de direitos, ?tica e cidadania e atividades que desenvolvam a auto-estima e a criatividade.

Fonte: CCom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES