Cartão CDL beneficiará consumidores oeirenses

Cartão CDL beneficiará consumidores oeirenses

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já se encontra á venda através de vendedores volantes, o cartão CDL de Oeiras. O cartão está sendo comercializado por apenas R$15,00 a anuidade e quase todas as empresas associadas á CDL, já aderiram ao cartão.

Os descontos variam por setor, alguns deles chegam a 15% de desconto em compras á vista. É o caso das lojas de material de construção credenciadas ao cartão CDL que oferecerão, 15% em descontos á vista ou em compras para trinta dias, os supermercados darão 2%, empresas de frios 3% e as óticas fecharam em 20% em descontos.

Os vendedores do cartão estão fazendo visitas a empresas e domicílios para divulgar os benefícios do cartão e conseqüentemente, vendê-lo aos consumidores.

Segundo o presidente da CDL/ASCOM de Oeiras, o empresário Antônio Francisco Cavalcante, com o tempo, o próprio empresário que não aderiu ainda á rede de estabelecimentos do cartão CDL, vai acabar procurando se credenciar, pois o consumidor vai selecionar os estabelecimentos pela aceitação do cartão.

Hoje, mais de vinte estabelecimentos, já aderiram o cartão, são lojas de roupas, farmácias, supermercados, empresas do ramo de frios, lojas de eletrodoméstico, óticas e lojas de materiais de construção.

Outra facilidad para o consumidor, é que o pagamento da anuidade, só será cobrado no ato do recebimento do cartão. ?É mais uma iniciativa da CDL que visa uma dinamização do comércio local, favorecendo também o consumidor, acrescentou o presidente da instituição em Oeiras.

Além da venda volante, qualquer informação, tanto sobre a venda do cartão, quanto ao credenciamento de comércios na rede de estabelecimentos do cartão CDL, podem ser obtidas na sede da Associação Comercial de Oeiras, situada no Passeio Leônidas Melo, ao lado do Fórum Desembargador Cândido Martins.

Fonte: Comunicação CDL/ASCOM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES