Celebração Eucarística marca o encerramento do DNJ 2011

Celebração Eucarística marca o encerramento do DNJ 2011

Celebração Eucarística marca o encerramento do DNJ 2011 | PASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diocese de Oeiras encerra o Dia Nacional da Juventude - DNJ com Celebração Eucarística presidida por dom Juarez , bispo diocesano e concelebrada pelos padres: Kleyton, José Raimundo, Ronny de Sousa, Possidônio e Diácono Hamilton Rodrigues.

" Homens e mulheres devem priorizar nas suas relações as semelhanças existentes entre os sexos e respeitar as diferenças, pois através disso é possível se ter uma convivência sadia". Foi com essa reflexão que dom Juarez pontuou a sua homilia chamando atenção dos 500 jovens que estavam presentes no Ginásio Poliesportivo Santaninha.

Ao final da Celebração, o padre Kleyton, assessor Diocesano da PJ, agradeceu o empenho de todos aqueles que não mediram esforços para que o evento acontecesse, agradeceu de modo especial a todas as Paróquias da Diocese que se fizeram presentes através de seus jovens. Na oportunidade o pe Kleyton expressou sua alegria com o sucesso do evento que superou as expectativas e lembrou ainda que o dia de hoje, 30/10, marca o inicio das atividades que a PJ realizará para receber o símbolo e cruz da Jornada Mundial da Juventude que virá para a nossa Diocese em março/2012. Desse modo a Diocese de Oeiras estará em plena consonância com a Igreja do Brasil e com o movimento Bote Fé da CNBB.

Esse evento também foi marcado pela presença da Irmã Vera Lúcia Altoé, coordenadora nacional da pastoral da criança que se encontra no estado do Piauí celebrando os 25 anos dessa pastoral no nosso estado e hoje visita a Diocese de Oeiras.

Fonte: PASCOM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES