Cemti Pedro Sá realiza II Saráu Lítero-Musical

Cemti Pedro Sá realiza II Saráu Lítero-Musical

Cemti Pedro Sá realiza II Saráu Literário | Emanuel Vital
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro de Ensino Médio de Tempo Integral Desembargador Pedro Sá, realizou neste final de semana o seu II Saráu Lítero-Musical. O sarau literário aconteceu no Rotary Club de Oeiras.

Com o tema ?Revivendo a atmosfera romântica do século XIX? os alunos puderam apresentar o melhor da poesia romancista. Fazendo uso das belas poesias de mestres como Casimiro de Abreu, Castro Alves, Álvares de Azevedo, Nogueira Tapety, entre outros, os alunos declamaram de maneira emocionante e emocionaram o público presente.

Para as professora Zildete Rodrigues e Girlene Tapety, as organizadoras do sarau literário, ver os alunos declamando poemas épicos é simplesmente reviver aquela beleza da época áurea da poesia romântica. ?Os alunos se entregam de corpo e alma para que o evento saia lindo. Foi uma noite bastante agradável. A repercussão da sarau é fantástica. Por tanto, temos a convicção que nós do CEMTI estamos no caminho certo", disseram as professoras entusiasmadas.

O II Saráu Litero-Musical ainda teve a participação do grupo de capoeira raízes do Brasil e o belíssimo show musical da dupla Karine e Josué.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES