Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Coronel Mendonça fala sobre a segurança nas eleições de Oeiras

Coronel Mendonça fala sobre a segurança nas eleições de Oeiras
Coronel falou da segurança das eleições em Oeiras | Divulgação
Compartilhe

O Tenente Coronel José Arimateia Mendonça Freitas, que comanda o Batalhão de Policia de Oeiras falou sobre o esquema de segurança que foi preparado para as eleições deste segundo turno na cidade de Oeiras e nos municípios que compõem a 5ª zona eleitoral.

Para o comandante do Batalhão de Oeiras, Coronel Mendonça, a Lei seca vai ser alvo do policiamento desde a zero hora de hoje até a seis horas da tarde. O coronel falou que o cumprimento da Lei seca é determinação da Secretaria Estadual de Segurança Pública que em portaria vedou a venda de bebida alcoólica durante o período de votação.

O comande explicou que desde ontem, sábado, 47 povoados da zona rural receberam reforço policial, e que ao meio dia de ontem no momento da entrega das urnas da zona urbana também aconteceu o policiamento dos locais de votação. ?Faremos um trabalho de coibir além da venda de bebida alcoólica, a boca de urna, alimentação e transporte irregular de eleitores?; esclareceu o Coronel.

Já o Coronel Siva Ramos, explica que a segurança foi reforçada com um efetivo de mais 32 policias para dar total segurança ao pleito eleitoral neste segundo turno. Em 71 locais de votação haverá a presença de um policial militar seja na zona rural ou urbana. O militar falou que haverá o serviço de patrulha volante nas ruas da cidade bem como do auxilio de homens do exército brasileiro.

?Não estamos para inibir, e sim para garantir um bom pleito eleitoral. Não é satisfação para nós ter que prender eleitor ou algum candidato, mais se preciso for o faremos. Queremos trabalhar com a policia educativa e não a repressiva?. O Coronel Silva Ramos aproveitou para agradecer a população de Oeiras que até o momento tem se comportado muito bem.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar