Coronel Mendonça fala sobre a segurança nas eleições de Oeiras

Coronel Mendonça fala sobre a segurança nas eleições de Oeiras

Coronel falou da segurança das eleições em Oeiras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tenente Coronel José Arimateia Mendonça Freitas, que comanda o Batalhão de Policia de Oeiras falou sobre o esquema de segurança que foi preparado para as eleições deste segundo turno na cidade de Oeiras e nos municípios que compõem a 5ª zona eleitoral.

Para o comandante do Batalhão de Oeiras, Coronel Mendonça, a Lei seca vai ser alvo do policiamento desde a zero hora de hoje até a seis horas da tarde. O coronel falou que o cumprimento da Lei seca é determinação da Secretaria Estadual de Segurança Pública que em portaria vedou a venda de bebida alcoólica durante o período de votação.

O comande explicou que desde ontem, sábado, 47 povoados da zona rural receberam reforço policial, e que ao meio dia de ontem no momento da entrega das urnas da zona urbana também aconteceu o policiamento dos locais de votação. ?Faremos um trabalho de coibir além da venda de bebida alcoólica, a boca de urna, alimentação e transporte irregular de eleitores?; esclareceu o Coronel.

Já o Coronel Siva Ramos, explica que a segurança foi reforçada com um efetivo de mais 32 policias para dar total segurança ao pleito eleitoral neste segundo turno. Em 71 locais de votação haverá a presença de um policial militar seja na zona rural ou urbana. O militar falou que haverá o serviço de patrulha volante nas ruas da cidade bem como do auxilio de homens do exército brasileiro.

?Não estamos para inibir, e sim para garantir um bom pleito eleitoral. Não é satisfação para nós ter que prender eleitor ou algum candidato, mais se preciso for o faremos. Queremos trabalhar com a policia educativa e não a repressiva?. O Coronel Silva Ramos aproveitou para agradecer a população de Oeiras que até o momento tem se comportado muito bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES