Dezesseis seções eleitorais tiveram endereços alterados

Dezesseis seções eleitorais tiveram endereços alterados

Escola Armando Burlamaqui recebeu nova seções | Emanuel Vital
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Algumas seções eleitorais de Oeiras tiveram seus endereços alterados para estas eleições deste domingo,03 de outubro. Um certo número de seções foram agregadas e outras tiveram que ser transferidas para novos locais de votação.

As seções de número 16 (agregada a 18), 19 (agregada a 33), 34 (agregada a 35) 38 (Agregada a 145) que funcionava na Unidade Escolar Costa Alvarenga (Praça da Bandeira, Centro) forãotransferida para a Escola Municipal Juarez Tapety (Centro). A seções: 45, 46, 244, 300 que funcionava na Unidade Escolar Rocha Neto (centro, próximo á delegacia de polícia) está instalada na sede da APAE de Oeiras (Avenida José Tapety).

Já as seções 159, 163, 169,175 que funcionavam na Unidade Escolar Desembargador Pedro Sá (Canela, Conjunto Nogueira Tapety) está funcionando na Escola Municipal Francisquinha Martins, na Praça do Canela.

Ainda sofreram alteração as seções de número 275 e 314 que funcionavam na Escola Municipal Dom Edilberto estão na sede do CAIC(jureminha). E as seções da União Artística(Centro) de número 42 e 43 que foram transferidas para a Unidade Escolar Armando Burlamaqui(centro).

As Escolas Pedro Sá e Rocha Neto passam por reforma por isso tiveram os seus locais de funcionamento alterados. A justiça eleitoral de Oeiras pede a compreensão dos eleitores das respectivas seções por eventuais transtornos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES