Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Dezesseis seções eleitorais tiveram endereços alterados

Dezesseis seções eleitorais tiveram endereços alterados
Escola Armando Burlamaqui recebeu nova seções | Emanuel Vital
Compartilhe

Algumas seções eleitorais de Oeiras tiveram seus endereços alterados para estas eleições deste domingo,03 de outubro. Um certo número de seções foram agregadas e outras tiveram que ser transferidas para novos locais de votação.

As seções de número 16 (agregada a 18), 19 (agregada a 33), 34 (agregada a 35) 38 (Agregada a 145) que funcionava na Unidade Escolar Costa Alvarenga (Praça da Bandeira, Centro) forãotransferida para a Escola Municipal Juarez Tapety (Centro). A seções: 45, 46, 244, 300 que funcionava na Unidade Escolar Rocha Neto (centro, próximo á delegacia de polícia) está instalada na sede da APAE de Oeiras (Avenida José Tapety).

Já as seções 159, 163, 169,175 que funcionavam na Unidade Escolar Desembargador Pedro Sá (Canela, Conjunto Nogueira Tapety) está funcionando na Escola Municipal Francisquinha Martins, na Praça do Canela.

Ainda sofreram alteração as seções de número 275 e 314 que funcionavam na Escola Municipal Dom Edilberto estão na sede do CAIC(jureminha). E as seções da União Artística(Centro) de número 42 e 43 que foram transferidas para a Unidade Escolar Armando Burlamaqui(centro).

As Escolas Pedro Sá e Rocha Neto passam por reforma por isso tiveram os seus locais de funcionamento alterados. A justiça eleitoral de Oeiras pede a compreensão dos eleitores das respectivas seções por eventuais transtornos.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar