Dia da Mulher em Oeiras foi comemorado com Caminhada pela Paz

Dia da Mulher em Oeiras foi comemorado com Caminhada pela Paz

Caminhada pela paz no dia na Mulher | Josevita
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia Internacional da Mulher, logo cedo, a tradicional Caminhada pela paz no transito saiu da Rodagem de Picos rumo ao Fomento, reunindo grande numero de pessoas.

A Avenida Transamazônica tem sido um local marcado por trágicos acidentes. Trata-se da maior via de fluxo leste-oeste do Estado, por onde trafegam, dia e noite, carretas e caminhões, fazendo o transporte e distribuição da produção do Norte e Nordeste do país, além do abastecimento vindo do Sul e Sudeste. Além do trafego intenso, há ainda o grave problema de animais soltos na pista. Durante a noite, este problema se agrava. Acidentes envolvendo motos e bicicletas comumente resultam em óbito. A via também é importante conexão entre os municípios vizinhos, em que a maioria do transporte é feito em veículos de pequeno porte ou a pé.

Na nova sede do CRAS, à Av Antonio Tapety no bairro Oeiras Nova, a Secretaria de Ação Social empreende, durante todo o dia 08 de março, ações voltadas à elevação da auto-estima, em homenagem á mulher.

O Evento inaugura o ponto que sediará projetos da Prefeitura em parceria com o Governo Federal. Manicures, cabeleireiros, massagistas, médicos, enfermeiros e agentes de saúde estarão atendendo às mulheres que se dirigirem ao local em busca dos serviços.

Fonte: Josevita Tapety



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES