EAD abre seleção para tutores em Oeiras

EAD abre seleção para tutores em Oeiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Coordenação Geral de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí (EAD/Uespi) divulgou, nesta quinta-feira (18), edital de abertura de inscrições para o preenchimento de 9 vagas de tutores presenciais que terão o papel de acompanhar as disciplinas oferecidas no Curso de Graduação - Licenciatura em Letras Espanhol, na modalidade Educação a Distância.

Entre os polos selecionados para preenchimento de vagas está o polo de Oeiras, que integram o Programa da Universidade Aberta do Brasil (UAB), sob a coordenação Capes/MEC. O tutor presencial, a ser contratado, receberá bolsa mensal no valor de R$ 600,00, de acordo com a Resolução/FNDE/CD/Nº. 026, de 5 de junho de 2009, com duração da bolsa de 1 ano, podendo ser renovada conforme a necessidade da Coordenação de Educação a Distância.

As inscrições serão acolhidas somente via internet, por meio do site ead.uespi, no período compreendido entre as 8h do dia 19 de fevereiro e as 17h30 do dia 24 de fevereiro. As provas para o cargo de tutor presencial serão realizadas, exclusivamente, no Campus Poeta Torquato Neto, em Teresina. As inscrições são gratuitas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES