Educação em foco II

Educação em foco II

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Falando ao p?blico o Secret?rio Estadual de Educa??o e Cultura, Jos? Barros Sobrinho, disse da import?ncia do professor ter acesso ?s novas tecnologias diante de um mundo onde a cada dia a exig?ncia pelo acesso a essa ? cada vez maior. Esse ? o papel da Seduc poder proporcionar, melhores condi?es de trabalho e informa??o aos professores estaduais. Por isso esta lan?ando o programa Educa??o em Foco que consiste em uma maneira de viabilizar via Banco do Brasil a aquisi??o de computadores para os professores da rede estadual de ensino.

Para Jos? Barros esse tem sido o momento de mostrar dos resultados que a Educa??o do Piau? alcan?ou nos ?ltimos quatro anos. ?? bom ressaltar que n?o estamos vendendo computadores, mas mostrando que a inclus?o digital dos professores ? mais uma das a?es da Seduc?. A campanha foi poss?vel gra?as a uma parceria entre a Seduc, Itautec e Banco do Brasil e possibilita aos professores a aquisi??o de computadores a partir de R$ 990,00 e notebooks a partir de R$ 1.629,00.A cada 100 computadores vendidos, um computador vai ser doado a uma escola da rede estadual. Tamb?m ser?o disponibilizados impressoras, estabilizadores e m?dulos isoladores a pre?os acess?veis.

?O encontro com a equipe da Secretaria foi muito positivo para os funcion?rios da nossa regi?o. Nossos professores realmente precisavam desse momento com o secret?rio, para esclarecimento de algumas quest?es?, declarou o diretor regional da 08? GRE, Francisco Jos? Estev?o de Sousa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES