Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Empresário é roubado e feito refém dentro de casa

Compartilhe

O empresário Nonato Borges, proprietário da loteria Boa Sorte em Oeiras foi vítima de assalto ontem á noite em sua residência.

 

Por voltas das seis e meia da noite de ontem o empresário chegou a sua casa e adentrou o quarto. Logo foi rendido por dois homens que estavam armados com revolver calibre 38. Os bandidos procuravam por dinheiro.

 

A esposa de Nonato Borges, que estava tomando banho percebeu a movimentação e trancou a porta do banheiro. Os homens tentaram arrombar a porta pedindo para que a esposa do empresário saísse. A senhora Conceição Borges que é funcionária da Caixa Econômica Federal, abriu a porta do banheiro e os bandidos renderam-na e fizeram o casal de reféns dentro quarto dos mesmos.

 

Os homens amarram o casal com fita adesiva enquanto faziam o assalto. No roubo os bandidos levaram um notebook, dinheiro, relógios, jóias, tênis entre outros pertences.

 

Na fuga os assaltantes deixaram o casal amarado e trancado no quarto. Nonato afirma que foi uma ação rápida, de mais ou menos um dez minutos. Os bandidos saíram sem deixar nenhuma pista.

 

Vinte minutos depois da saída dos assaltantes é que o casal conseguiu se soltar das amarras e somente meia hora de desamarrados, conseguiram ajuda dos vizinhos e ligaram a policia.

 

O empresário diz não saber ainda o valor que perdeu na ação dos bandidos.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar