Equipe do NAPP visita penitenciaria em Oeiras

Equipe do NAPP visita penitenciaria em Oeiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma equipe do Núcleo de Atenção Permanente ao Preso - NAPP, coordenada pelos Juízes Júnia Maria Feitosa Bezerra Fialho e Thiago Brandão de Almeida, dando continuidade as visitas nas unidades prisionais localizadas no interior do Piauí, esteve nos dias 24, 25 e 26 deste mês visitando a Penitenciária Regional de Oeiras.

As visitas ao sistema penitenciário estadual visam uniformizar condutas que garantirão direitos e estabelecerão obrigações, bem como buscam preservar a segurança e a disciplina nas unidades prisionais no Estado da Piauí.

Faziam parte da comitiva de visitação o Promotor de Justiça, Elói Portela Júnior e o Defensor Público, Arilson Pereira Malaquias, da comarca de Picos, o Juiz de Oeiras, Édson Rogério Leitão Rodrigues, o Promotor de Justiça e o Defensor Público da Comarca de Oeiras. Representando a Secretaria de Justiça do Estado e o Diretor de Administração Penitenciária, Mag-Say-Say da Silva.

A visita dos magistrados objetiva verificar a realidade de funcionamento das unidades prisionais em sua estrutura física e administrativa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES