Escola pública é inaugurada em Cajazeiras

Escola pública é inaugurada em Cajazeiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A professora Maria Xavier, superintendente institucional da Secretaria da Educação e Cultura (Seduc), representou o secretário de Educação, Antonio José Medeiros, na inauguração da Unidade Escolar Francival Rodrigues do Nascimento, que aconteceu na última sexta-feira (19), no município de Cajazeiras, região centro-sul do Estado.

De acordo com a professora Luiza Alves Saldanha, gerente da 8ª Gerência Regional de Educação (GRE) de oeiras, as aulas eram ministradas em prédio alugado. Ela disse que os 170 alunos beneficiados iniciaram o período letivo deste ano já na nova estrutura, que conta com seis salas de aula, biblioteca, laboratório de informática, almoxarifado, dentre outras dependências. ?É uma estrutura moderna, inclusive com internet, que torna a escola um modelo naquela região, dando aos alunos toda a comodidade necessária ao bom desempenho das atividades escolares?, enfatiza Luiza.

Participaram ainda da inauguração diversas autoridades, entre elas, o prefeito municipal, Deocleciano Ferreira Torres, o secretário de Saúde, Assis Carvalho, o deputado federal Atila Lira e o deputado estadual Xavier Neto. No mesmo dia, também foram inaugurados, no município, o serviço de telefonia móvel, um matadouro e uma praça. Além da inauguração da escola, o Governo do Estado entregou na mesma data no município de Santa Rosa (que fica próximo a Cajazeiras) uma quadra poliesportiva e uma sala multifuncional destinada às pessoas com deficiência.

Fonte:Ccom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES