Fazendários de Oeiras também aderiram a greve

Fazendários de Oeiras também aderiram a greve

Fazendários de Oeiras também aderiram a greve | Folhadeoeiras.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após Assembléia Geral, realizada na manhã desta quarta-feira (21) no pátio da Secretaria de Fazenda do Piauí, os fazendários decidiram, por unanimidade, deflagrar greve por tempo indeterminado no Piauí.

O presidente do sindicato, Manoel Filho, afirma que desde a reunião da categoria com o governador Wilson Martins, que aconteceu no dia 31 de agosto, nenhuma proposta para evitar a paralisação foi apresentada.

?Elaboramos a nossa pauta de reivindicações, contendo todas as necessidades da categoria, e apresentamos ao governo do estado, mas não obtivemos retorno. A nossa única saída foi paralisar nossas atividades e esperamos que assim sejamos atendidos? afirmou o presidente do sindicato.

A categoria pede melhores condições de trabalho, reajuste salarial de 16,99%, regulamentação de gratificações e incorporação da GIA.

Os fazendários também querem concurso público para cargo de técnico da fazenda estadual, nível superior para analista auxiliar do tesouro nacional e a reativação do cargo de auditor auxiliar com nível superior.

Fonte: SINDFAZ



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES