Festival de Cultura de Oeiras oferece oficinas

Festival de Cultura de Oeiras oferece oficinas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Serão iniciadas nesta semana oficinas oferecidas na grade de programação da sexta edição do Festival de Cultura de oeiras, que vai acontecer de 22 a 24 de outubro, na primeira capital do Estado do Piauí.

Estão sendo oferecidas 6 oficinas na área da dança, teatro, flauta doce, teoria musical, restauração e teatro de bonecos. O primeiro módulo da oficina de dança, ministrada por Luiz Carlos Vale, aconteceu de 2 a 4 de outubro. Nesta próxima sexta-feira (09) começa o segundo módulo da oficina de dança, juntamente com as oficinas de Flauta Doce com a professora Irisneilde, Teoria Musical com o professor Ravel e Restauração, ministrada pela arte-educadora Elenilce e pela pedagoga Sueli, ficando apenas as de Teatro, com Adalmir Miranda, e Teatro de Bonecos, com Afonso Miguel, iniciando a partir do dia 13 de outubro.

A implantação de oficinas como uma atividade permanente na grade de programação dos festivais promovidos pelo Governo do Estado, através da Fundação Cultural do Piauí ? Fundac, faz parte da política de democratização da cultura abraçada desde 2003. O principal objetivo das oficinas é criar possibilidades de auto-sustentabilidade para os participantes, mostrando que cultura e conhecimento podem gerar renda e desenvolvimento para a comunidade local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES