Final de semana com muito esporte radical e aventuras

Final de semana com muito esporte radical e aventuras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O imenso potencial turistico da microrregião de Oeiras começa a ser explorado este final de semana. Após um dia inteiro de aulas teóricas em técnicas de rapel, sistemas de segurança , nós e amarrações, o empolgado grupo de Esporte e Lazer Viva Oeiras já inicia as práticas em descidacom segurança.Neste final de semana, a partir das 7 da manha do sábado, o grupo inicia o treinamento no Morro do Leme, logo após aprtindo para o Morro da Cruz e a tarde descida na Ponte do Rio Canindé.

No domingo, logo cedo, o grupo parte para explorar o Poço Feio, um lugar mágico localizado no município de Barra D"Alcântara e limite com o Município do Tanque. Além dos mais de 20 passeios e trilhas de Oeiras, Morros de Santa Rosa, Inhuma, Valença, localidades em São Miguel do Fidalgo, Cajazeiras, São Francisco do Piaui e São João da Varjota já estão incluídos do roteiro. A equipe de esporte e lazer estará agora apta a desenvolver excelente programação anual de eco turismo e turismo de aventura nos diversos pontos e trilhas que já estão levantados e mapeados.

Durante o primeiro curso de Rapel, que está sendo ministrado em Oeiras, o professor Mauricio Chaves empolgou o grupo demonstrando que aventureiros prevenidos se divertem em segurança, com o uso de materiais modernos e técnicas empregadas em todo o mundo.

A busca pela saúde, através de caminhadas, passeios ecológicos e extremamente prazerosos podem promover bem estar e qualidade de vida. Nem só de futebol, forró e farra se vive. Esporte é vida e diversão. O tempo em que álcool e drogas significavam diversão está ficando para trás.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES