Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Governador participa da Procissão do Fogaréu em Oeiras

Governador participa da Procissão do Fogaréu em Oeiras
Wilson Martins na Procissão do Fogaréu em Oeiras | Ccom
Compartilhe

Em sua primeira visita oficial como governador do Estado, Wilson Martins participou da Procissão do Fogaréu, em Oeiras, na noite dessa quinta-feira (1º). Acompanhado do prefeito B. Sá, o governador percorreu as ruas do centro histórico de Oeiras, iluminadas exclusivamente pelas lamparinas dos fiéis, já que havia sido desligada a iluminação pública deste setor da cidade, como manda a tradição da Semana Santa.

?Isso faz parte da comemoração da Semana Santa em Oeiras, que nós acompanhamos ao longo de muitos anos?, revelou Wilson Martins, ressaltando o aspecto da devoção em torno da Ressurreição de Jesus Cristo. ?De costume, a gente reencontra tantos homens e tantas mulheres, sobretudo os mais simples, os mais humildes?, declarou. ?Oeiras é o símbolo da fé no Estado do Piauí?, afirmou o governador.

?Toda vez que se vem aqui, numa festa como esta, se renovam as esperanças, se renova a fé e sobretudo as forças para que a gente possa trabalhar mais para o Estado do Piauí?, acrescentou. ?Essa é a primeira viagem que eu faço como governador do Estado. Foi Deus que quis assim, no dia que sempre venho a Oeiras.? Wilson Martins falou da satisfação por ter sido bem recebido como governador. ?Tive a oportunidade de ser abraçado por meus irmãos, companheiros, amigos.?


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar