Grupo da melhor idade de Oeiras é contemplada com sessão especial de cinema

Grupo da melhor idade de Oeiras é contemplada com sessão especial de cinema

Idosos assistiram ao filme "Tapete Vermelho" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Divididos em dois grupos, representantes da melhor idade da cidade de Oeiras realizaram na manhã desta segunda-feira (17) a visita às instalações do Cine Teatro Oeiras, espaço público construído na década de 1940 e é grande referência da cidade na apresentação de eventos culturais.

Durante a visita, os idosos puderam assistir à exibição do filme “Tapete Vermelho”, comédia que conta a história de um caipira sonhador que carrega a família para uma aventura que só cabe em seus sonhos. Pelo caminho, enfrenta as assombrações do imaginário caipira e as adversidades que o pequeno agricultor enfrenta quanto aos grandes latifundiários.

Segundo a diretora do Cine Teatro Oeiras, Cineide Pacheco, a escolha do filme deveu-se ao fato desse mês se comemorar o Dia do Folclore, momento em que os idosos possam rememorar histórias e causos do tempo de sua juventude.

A exibição do filme está dentro do projeto “Cine Livre”, executado pela Prefeitura Municipal de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que vem recebendo uma variedade de público a cada exibição. As sessões são sempre aos domingos, com exibições especiais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES