Homicida foragido do Ceará esta preso em Oeiras

Homicida foragido do Ceará esta preso em Oeiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homicida Messias Paulo da Silva (31), natural de Cedro-CE, foragido da penitenci?ria daquela cidade em junho deste ano, foi preso segunda-feira (18) por policiais militares lotados no GPM da cidade de S?o Jo?o da Varjota. A opera??o de recaptura do fugitivo foi comandada pelo Major Reis, comandante da 8? CIPM em Oeiras.

Ap?s v?rios furtos ocorridos nos povoados da cidade de S?o Jo?o da Varjota, a PM passou a investigar e acabou rastreado evid?ncias que levaram at? Messias Paulo. O mesmo foi encontrado em uma oficina de conserto de eletrodom?sticos no povoado ?Buriti? em Dom Expedito Lopes.

Segundo a pol?cia com o foragido foram encontrados uma bicicleta, fac?o, dinheiro e outros pequenos objetos, tudo produto de furto.

Messias foi conduzido para a cidade S?o Jo?o da Varjota e no seu interrogat?rio informou que era foragido do Estado do Cear?. ?Ap?s contato com aquela especializada, foi enviado para a delegacia de S?o Jo?o da Varjota, c?pia do of?cio do diretor da Penitenci?ria de Cedro-CE e comunicando ao Juiz a fuga do mesmo, bem como, c?pia do mandado de pris?o, expedido pela comarca daquela cidade. Ap?s sua pris?o por furto, ele foi recambiado para a penitenci?ria de Oeiras, onde se encontra ? disposi??o da Justi?a?, informou o Major Reis.

Fonte:Riach?onet



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES