Instituto Gandhi é a melhor no ENEM das escolas particulares de Oeiras.

Instituto Gandhi é a melhor no ENEM das escolas particulares de Oeiras.

Instituto Gandhi é a melhor no ENEM em Oeiras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio divulgado recentemente revelou o ranking das escolas particulares da cidade de Oeiras. A escola particular, Instituto Educacional Mahatma Gandhi, obteve o melhor desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), entre as escolas desta rede de ensino de Oeiras.

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) tem o objetivo de avaliar o desempenho do estudante ao fim da escolaridade básica. O Exame destina-se aos alunos que estão concluindo (concluintes) ou que já concluíram o Ensino Médio em anos anteriores (egressos).

Foram 58 alunos das três escolas de Ensino Médio particular em Oeiras, que participaram do exame. Destas, o Instituto Gandhi de Ensino, obteve a melhor média 564,35 pontos. Os 27 alunos do terceiro ano do Instituto Gandhi, obtiveram a melhor média em 3 das 4 provas aplicadas.

O novo Exame, aplicado em 2009, foi composto por Redação e Provas Objetivas em quatro áreas do conhecimento: (1) linguagens, códigos e suas tecnologias; (2) ciências humanas e suas tecnologias; (3) ciências da natureza e suas tecnologias e (4) matemáticas e suas tecnologias.

CONFIRA A LISTA DAS ESCOLAS E RESPECTIVAS NOTAS

Instituto Educacional Mahatma Gandhi 564,35

Instituto Barros de Ensino (IBENS) 554,00

Sociedade Educacional Paulo Freire 547,44



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES