José Dirceu defendeu candidatura própria e conclamou militância

José Dirceu defendeu candidatura própria e conclamou militância

José Dirceu defendeu candidatura de Antônio José | Emanuel Vital
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-ministro chefe da casa civil do Governo Lula, José Dirceu, esteve ontem, 31⁄01, em Oeiras participando da caravana de aniversário de 30 anos do Partido dos Trabalhadores no Piauí. Ontem á tarde, os petistas empossaram a nova diretoria da sigla em Oeiras que agora está sob o comando do vereador Derí Gonzaga.

O ex-ministro falou entre outras coisas, sobre os avanços que o Piauí e o Brasil apresentaram sendo governados respectivamente por Wellington Dias e Lula. Dirceu afirmou para que esse projeto continue, é essencial a participação primeira do próprio partido no poder, e depois dos aliados.

José Dirceu falou ainda que, não há campanha ganha. ?Quem vence as eleições não é pesquisa. Quem ganha eleição é a militância, é o trabalho e a conquista de cada membro do partido em ganhar mais um adepto ao projeto de governo.

O ex-ministro agradeceu aos presentes e conclamou todos para irem á luta. O evento de posse da nova diretoria do Partido dos Trabalhadores em Oeiras aconteceu na associação atlética Banco do Brasil (AABB).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES