José Raimundo Sá é diplomado Prefeito de Oeiras

José Raimundo Sá é diplomado Prefeito de Oeiras

Cerimônia reuniu prefeito e vereadores de seis municípios que compõem da 5ª Zona Eleitoral | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito eleito de Oeiras, José Raimundo de Sá Lopes, o vice-prefeito, Martinho Meneses, e os 13 vereadores eleitos nas eleições de 2016 em Oeiras foram diplomados nesta quinta-feira, 15. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito e está apto a tomar posse no cargo.

A cerimônia, presidida pelo juiz eleitoral Luiz Henrique Moreira Rêgo, ocorreu no clube da AABB e também reuniu prefeitos e vereadores eleitos em outras seis cidades que compõem a 5ª Zona Eleitoral.

Em seu discurso ao ser diplomado, Zé Raimundo destacou o compromisso com a gestão pública e com a continuidade do projeto de desenvolvimento da cidade. “Quero aqui reforçar nosso compromisso em pensar uma Oeiras não só para hoje, mas sim planejar uma cidade para o amanhã, construindo de maneira interativa uma gestão compartilhada, onde a população se sinta parte dela”, ressaltou o prefeito eleito de Oeiras.

“Os desafios são inúmeros, mas a coragem e a determinação para o trabalho, marcas de minha conduta como cidadão, serão o combustível para superarmos as adversidades”, completou Zé Raimundo.

A prestação de contas da campanha de Zé Raimundo foi aprovada na última segunda-feira (12) pelo juiz da 5ª Zona Eleitoral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES