Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Lila, a rainha da seresta se apresenta no BNB

Lila, a rainha da seresta se apresenta no BNB
Lila a rainha da seresta em Oeiras | Nt
Compartilhe

Amanhã a noite é dos amantes da seresta. Está mais uma vez em Oeiras para cantar o romantismo à cantora nostálgica Lilá, a rainha da seresta.

Lilá e seu grupo nostálgico se apresentam no palco do Bnb Clube, a partir das dez da noite. È uma boa pedida para os casais.

UM POUCO DA HISTÓRIA:

Nasci em Serra Talhada, sertão de Pernambuco sob o signo de touro, em 30 de abril, às 14:30 horas, com o nome na certidão de Idalice Nogueira Nunes.

O APELIDO LILA: Quando criança, Tia Lila, uma prima de meus pais, que vinha sempre nos visitar, além dos presentes que ela nos trazia, me dengava fazendo todas as minhas vontades, aí quando ela ia embora, eu chorava o dia inteiro chamando por ela, daí meus irmãos pra me deixar mais chorosa ainda, começaram a me apelidar de Lila.

A FAMILÍA: Sou a quinta filha de (oito filhos) de Dona Luzia, merendeira aposentada da escola São Pedro, onde estudei o primário, e de Seu Manoel do Cipó (in memória), que nos sustentava com dignidade com seu caminhão chevrolet, transportando os passageiros e o que produzia na fazendo Cipós e região.

O AMOR PELO VIOLÃO: Mais ou menos com 08 anos de idade, ficava fascinada vendo Isabel (autora da música E Foi Assim) tocando e cantando com seu violão, também deixava ela danada da vida, quando eu passava os dedos nas cordas do violão e saía correndo pra não levar uns cascudos.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar