Lila, a rainha da seresta se apresenta no BNB

Lila, a rainha da seresta se apresenta no BNB

Lila a rainha da seresta em Oeiras | Nt
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amanhã a noite é dos amantes da seresta. Está mais uma vez em Oeiras para cantar o romantismo à cantora nostálgica Lilá, a rainha da seresta.

Lilá e seu grupo nostálgico se apresentam no palco do Bnb Clube, a partir das dez da noite. È uma boa pedida para os casais.

UM POUCO DA HISTÓRIA:

Nasci em Serra Talhada, sertão de Pernambuco sob o signo de touro, em 30 de abril, às 14:30 horas, com o nome na certidão de Idalice Nogueira Nunes.

O APELIDO LILA: Quando criança, Tia Lila, uma prima de meus pais, que vinha sempre nos visitar, além dos presentes que ela nos trazia, me dengava fazendo todas as minhas vontades, aí quando ela ia embora, eu chorava o dia inteiro chamando por ela, daí meus irmãos pra me deixar mais chorosa ainda, começaram a me apelidar de Lila.

A FAMILÍA: Sou a quinta filha de (oito filhos) de Dona Luzia, merendeira aposentada da escola São Pedro, onde estudei o primário, e de Seu Manoel do Cipó (in memória), que nos sustentava com dignidade com seu caminhão chevrolet, transportando os passageiros e o que produzia na fazendo Cipós e região.

O AMOR PELO VIOLÃO: Mais ou menos com 08 anos de idade, ficava fascinada vendo Isabel (autora da música E Foi Assim) tocando e cantando com seu violão, também deixava ela danada da vida, quando eu passava os dedos nas cordas do violão e saía correndo pra não levar uns cascudos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES