O Prefeito de Oeiras, Lukano Sá, participou no último sábado (30) de uma sessão solene promovida pela Câmara dos Vereadores da cidade de Colônia do Piauí, por ocasião do 24º Aniversário de Emancipação Política do município.

Lukano Sá foi convidado a compor a mesa de honra da solenidade, onde estavam também presentes o Prefeito de Colônia do Piauí, Selindo Carneiro; e o Secretário Estadual de Saúde, Francisco Costa. Durante o evento foram proferidos discursos e homenagens, sobremaneira para aqueles que contribuíram para o desenvolvimento do município.

Por iniciativa dos vereadores da casa, foram homenageadas personalidades que, nestes 24 anos da cidade de Colônia do Piauí, puderam contribuir de maneira direta em diversas áreas. Entre os laureados esteve o Coordenador Estadual de Irrigação, B. Sá, pai do Prefeito Lukano Sá, que foi indicado pelo vereador Cristian Mendes.

Segundo o Prefeito de Oeiras, “participar de um evento como este é compartilhar com o povo o sentimento de felicidade pelas conquistas que o município vem alcançando ao longo dos anos”. Quanto à homenagem prestada ao seu pai, se mostrou bastante contente. “Esta homenagem feita ao meu pai é resultado de seus serviços prestados ao povo piauiense, todos nós sabemos de seu compromisso com o desenvolvimento de nosso estado, homem justo que diuturnamente tem se colocado à disposição para ver as potencialidades de nossa terra ser reconhecidas”, destacou Lukano Sá.

Após o evento o Prefeito também participou de uma recepção, onde foi cumprimentado por autoridades e populares.

Lukano Sá comparece ao 24º aniversário de Colônia do Piauí - Imagem 1

Lukano Sá comparece ao 24º aniversário de Colônia do Piauí - Imagem 2

Lukano Sá comparece ao 24º aniversário de Colônia do Piauí - Imagem 3

Lukano Sá comparece ao 24º aniversário de Colônia do Piauí - Imagem 4

Lukano Sá comparece ao 24º aniversário de Colônia do Piauí - Imagem 5

Lukano Sá comparece ao 24º aniversário de Colônia do Piauí - Imagem 6

Lukano Sá comparece ao 24º aniversário de Colônia do Piauí - Imagem 7

Lukano Sá comparece ao 24º aniversário de Colônia do Piauí - Imagem 8

Lukano Sá comparece ao 24º aniversário de Colônia do Piauí - Imagem 9

Lukano Sá comparece ao 24º aniversário de Colônia do Piauí - Imagem 10