Mais de 200 carros foram cadastrados para transporte de eleitores em Oeiras.

Mais de 200 carros foram cadastrados para transporte de eleitores em Oeiras.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo 31/10 a sede da quinta zona eleitoral trabalha com um número de mais de 200 veículos para o transporte de eleitores no segundo turno das eleições que escolhem o novo dirigente (Governador) do estado do Piauí e o novo dirigente do Brasil (Presidente da República) para os próximos quatro anos.

Os carros foram disponibilizados pelas coligações ou por repartições que tiveram os seus veículos solicitados pela justiça eleitoral. Proprietários de veículos particulares só poderão transportar familiares sob pena se for pego no transporte ilegal de eleitores.

As eleições na sede na 5ª zona eleitoral, Oeiras, está com tudo organizado para acontecer na mais perfeita ordem. De acordo com a justiça eleitoral todos os procedimentos legais para que transcorram de maneira mais correta foram tomados.

Segundo o chefe do cartório eleitoral Josevan Jorge, por ocasião do primeiro turno apenas problemas pontuais aconteceram, nada de problemas graves. Por isso todos os procedimentos técnicos como instalações de urnas eletrônicas, credenciamento de carros, segurança das seções e suporte técnico para uma eventual falta de energia foram devidamente tomados para que as eleições de 31 de outubro sejam tranqüilas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES