Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mais de 200 carros foram cadastrados para transporte de eleitores em Oeiras.

Compartilhe

Neste domingo 31/10 a sede da quinta zona eleitoral trabalha com um número de mais de 200 veículos para o transporte de eleitores no segundo turno das eleições que escolhem o novo dirigente (Governador) do estado do Piauí e o novo dirigente do Brasil (Presidente da República) para os próximos quatro anos.

Os carros foram disponibilizados pelas coligações ou por repartições que tiveram os seus veículos solicitados pela justiça eleitoral. Proprietários de veículos particulares só poderão transportar familiares sob pena se for pego no transporte ilegal de eleitores.

As eleições na sede na 5ª zona eleitoral, Oeiras, está com tudo organizado para acontecer na mais perfeita ordem. De acordo com a justiça eleitoral todos os procedimentos legais para que transcorram de maneira mais correta foram tomados.

Segundo o chefe do cartório eleitoral Josevan Jorge, por ocasião do primeiro turno apenas problemas pontuais aconteceram, nada de problemas graves. Por isso todos os procedimentos técnicos como instalações de urnas eletrônicas, credenciamento de carros, segurança das seções e suporte técnico para uma eventual falta de energia foram devidamente tomados para que as eleições de 31 de outubro sejam tranqüilas.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar