Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Médico oftalmologista sofre tentativa de assalto em Oeiras

Médico oftalmologista sofre tentativa de assalto em Oeiras
Assaltanes presos em tentativa de assalto | Polícia
Compartilhe

O médico oftalmologista, Dr. Joaquim Dias, foi vítima de tentativa de assalto neste final de semana em Oeiras. Segundo Joaquim Dias, ao chegar em sua propriedade na zona rural, encontrou dois rapazes que ofereceram dois avestruzes para vender ao médico.

Os rapazes disseram ao médico que no dia anterior, ao assalto já tinham estado na propriedade para oferecer os animais. Logo após a tentativa de vender as aves, os rapazes pediram carona ao médico, dizendo ir até ao anel viário (zona Urbana). No trajeto, os assaltantes disseram a Joaquim Dias, querer ir ao posto beira rio e não mais ao anel viário. ?Logo desconfiei, e falei que não poderia ir até lá, pois, tinha compromissos inadiáveis em Oeiras, informou o médico.

Nesse momento, segundo o médico, os homens anunciaram o assalto, dizendo: ?Passa o dinheiro vagabundo?. ?Institivamente, reagi, e um dos assaltantes colocou uma faca no meu pescoço. O caseiro que também estava no carro também reagiu, e houve intensa luta corporal dentro do carro?, esclareceu Joaquim Dias.

O caseiro conseguiu sair do carro e fugiu em busca de ajuda. ?No momento da fuga do caseiro, pisei no acelerador e fui em direção a uma cerca. Sem querer, dei ré, e o carro travou e não funcionou mais. Neste momento os bandidos assustados, também fugiram.

A polícia conseguiu prender os assaltantes. Em declarações, um dos assaltante conhecido como Francielson, disse que estava arrependido e que queria pegar apenas o carro para pedir o resgate de r$ 60,000,00. O assaltante disse que, chegou de São Paulo há um mês. O mesmo tem 22 anos e já foi preso em Suzano na Grande, São Paulo, por duas vezes.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar