Médico oftalmologista sofre tentativa de assalto em Oeiras

Médico oftalmologista sofre tentativa de assalto em Oeiras

Assaltanes presos em tentativa de assalto | Polícia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico oftalmologista, Dr. Joaquim Dias, foi vítima de tentativa de assalto neste final de semana em Oeiras. Segundo Joaquim Dias, ao chegar em sua propriedade na zona rural, encontrou dois rapazes que ofereceram dois avestruzes para vender ao médico.

Os rapazes disseram ao médico que no dia anterior, ao assalto já tinham estado na propriedade para oferecer os animais. Logo após a tentativa de vender as aves, os rapazes pediram carona ao médico, dizendo ir até ao anel viário (zona Urbana). No trajeto, os assaltantes disseram a Joaquim Dias, querer ir ao posto beira rio e não mais ao anel viário. ?Logo desconfiei, e falei que não poderia ir até lá, pois, tinha compromissos inadiáveis em Oeiras, informou o médico.

Nesse momento, segundo o médico, os homens anunciaram o assalto, dizendo: ?Passa o dinheiro vagabundo?. ?Institivamente, reagi, e um dos assaltantes colocou uma faca no meu pescoço. O caseiro que também estava no carro também reagiu, e houve intensa luta corporal dentro do carro?, esclareceu Joaquim Dias.

O caseiro conseguiu sair do carro e fugiu em busca de ajuda. ?No momento da fuga do caseiro, pisei no acelerador e fui em direção a uma cerca. Sem querer, dei ré, e o carro travou e não funcionou mais. Neste momento os bandidos assustados, também fugiram.

A polícia conseguiu prender os assaltantes. Em declarações, um dos assaltante conhecido como Francielson, disse que estava arrependido e que queria pegar apenas o carro para pedir o resgate de r$ 60,000,00. O assaltante disse que, chegou de São Paulo há um mês. O mesmo tem 22 anos e já foi preso em Suzano na Grande, São Paulo, por duas vezes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES