Morador dormia enquanto casa pegava fogo no Bairro Rosário

Morador dormia enquanto casa pegava fogo no Bairro Rosário

Casa pega fogo no Bairro Rosário | Emanuel Vital
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma casa pegou fogo hoje,17/07, por volta das 8:00 horas da manhã, na Rua João Paulo II, no Bairro Rosário em Oeiras. Segundo as primeiras informações um curto circuito na rede de energia da residência teria sido a causa do que poderia ter sido uma tragédia maior.

Na residência estavam duas pessoas. O moto taxista Erivelton Barbosa de Miranda e o menor Daniel Miranda de apenas dois anos. O incêndio foi percebido por Dona Socorro Apolinário, uma vizinha que lavava roupas em um tanque no quintal de sua residência. A moradora diz que percebeu uma fumaça no telhado da casa de Erivelton Miranda que dormia dentro da casa em chamas.

Logo a senhora Socorro Apolinário alarmou os vizinhos que vieram prestar ajuda. ?A principio a casa estava fechada para desespero de nós moradores que viam o fogo tomar conta da casa. Os moradores batiam forte no portão para que alguém saísse da casa. Foi só ai que Erivelton acordou e percebeu que dormia enquanto sua casa pegava fogo?; esclareceu a moradora.

Os vizinhos adentraram a casa e conseguiram apagar o fogo. Dois quartos da residência estão destruídos. Nestes o fogo destruiu cama, guarda roupa e todos os eletrodomésticos que havia dentro.

Os proprietários da casa senhor Benedito Barbosa de Miranda e dona Aureliana Barbosa de Miranda não se encontram na cidade de Oeiras. O senhor Benedito está em Brasília e Dona Aureliana que é feirante, está na cidade de Simplício Mendes.

Os dois moradores da residência não sofrem nenhum tipo de lesão. A pólicia foi acionada para o local do ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES