Motoqueiro bate forte em Hillux da ex-primeira dama de São Miguel do Fidalgo

Motoqueiro bate forte em Hillux da ex-primeira dama de São Miguel do Fidalgo

Carro ficou bastante danificado | Emanuel Vital
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menor de iniciais P.I, de 17 anos, conduzia uma moto em alta velocidade e bateu em cheio na lateral de uma Hillux, de placa, (NIN.8800) ontem por voltas das 18:00 horas na cidade de Oeiras.

A moto, uma CG vermelha, de placa (NHY 5680), ficou com a frente totalmente destruída devido ao forte impacto. A colisão aconteceu no cruzamento da avenida, Totonho Freitas, com a rua professor Rafael Farias.

O carro Hillux, era conduzido pela ex-primeira dama do município de São Miguel do Fidalgo, Conceição Dias, que não sofreu nenhum ferimento. A ex-primeira dama disse, que não viu a moto se aproximar do seu veículo, e, se assustou com a barulho da batida. Ela disse ainda, que dirigia em baixa velocidade.

O menor foi conduzido ao Hospital Regional Deolindo Couto, para o pronto atendimento. O jovem sofreu apenas ferimentos leves.

A moto que o menor conduzia, era de seu primo, Rafael, que mora na zona rural de Oeiras( povoado Brionia), e tinha a moto como um meio de ir e vir todo os dias á cidade para assistir aulas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES