Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

MULHERES DA CDL /ASCOM DEBATEM LEI MARIA DA PENHA

MULHERES DA CDL /ASCOM DEBATEM LEI MARIA DA PENHA
CDL/ASCOM fez homenagem ás mulheres | Meio Norte
Compartilhe

A CDL /ASCOM realizou na manhã desse sábado, 07 de março, um painel temático com a proposta de discussão: ?Entendendo a Lei Maria da Penha?. O debate fez parte da programação que a entidade preparou para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

O Painel Temático durou cerca de uma hora e as debatedoras foram a Drª Janaína Nobre, Delegada Regional da Polícia Civil de Oeiras e a Drª Sânia Mary, advogada. A platéia composta por mais de cinqüenta representantes femininas de empresas associadas, assistiu atenta as explanações e fez questionamentos e agradecimentos pelo evento.

Após o debate, houve momento de homenagem para a Professora Rita Campos, referência em vários campos da socoedade oeirense, também uma das primeiras mulheres a participar ativamente da diretoria da associação comercial de oeiras.

A solenidade foi presidida pela vice-presidente da CDL/ASCOM, Ediliane Freitas . Em seu pronunciamento, a empresária lembrou a importância das mulheres como cabeça das empresas e conclamou a todas as mulheres presentes a continuarem empreendendo na sociedade de Oeiras.

Após o debate e a solenidade de homenagem foi servido no holl de entrada da Associação Comercial. Um delicioso café da manhã.

A programação foi encerrada com sorteio de brindes ofertados pelas empresas associadas.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar