MULHERES DA CDL /ASCOM DEBATEM LEI MARIA DA PENHA

MULHERES DA CDL /ASCOM DEBATEM LEI MARIA DA PENHA

CDL/ASCOM fez homenagem ás mulheres | Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A CDL /ASCOM realizou na manhã desse sábado, 07 de março, um painel temático com a proposta de discussão: ?Entendendo a Lei Maria da Penha?. O debate fez parte da programação que a entidade preparou para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

O Painel Temático durou cerca de uma hora e as debatedoras foram a Drª Janaína Nobre, Delegada Regional da Polícia Civil de Oeiras e a Drª Sânia Mary, advogada. A platéia composta por mais de cinqüenta representantes femininas de empresas associadas, assistiu atenta as explanações e fez questionamentos e agradecimentos pelo evento.

Após o debate, houve momento de homenagem para a Professora Rita Campos, referência em vários campos da socoedade oeirense, também uma das primeiras mulheres a participar ativamente da diretoria da associação comercial de oeiras.

A solenidade foi presidida pela vice-presidente da CDL/ASCOM, Ediliane Freitas . Em seu pronunciamento, a empresária lembrou a importância das mulheres como cabeça das empresas e conclamou a todas as mulheres presentes a continuarem empreendendo na sociedade de Oeiras.

Após o debate e a solenidade de homenagem foi servido no holl de entrada da Associação Comercial. Um delicioso café da manhã.

A programação foi encerrada com sorteio de brindes ofertados pelas empresas associadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES