Natal Iluminado: Prefeitura entrega decoração natalina de Oeiras

Natal Iluminado: Prefeitura entrega decoração natalina de Oeiras

Natal Iluminado: Prefeitura entrega decoração natalina de Oeiras | Melício Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luzes, cores, emoção e toda a magia do Natal em um só lugar. Foi assim a abertura do Natal Iluminado, realizada na noite deste domingo, 09, na Praça de Eventos. Bailarinas, soldadinhos de chumbo, bonecos de neve, bengalas, renas, trenó, presépio e todas as figuras natalinas estiveram presentes num grande desfile, organizado pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS). 

Os personagens do espetáculo, que marca oficialmente a entrega da decoração natalina de Oeiras, foram as crianças, adolescentes e idosos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, mantidos pela SEMAS, nas zonas urbana e rural do município. O acendimento da árvore, das luzes da ornamentação natalina da Praça das Vitórias e a chegada do Papai Noel encantou e despertou o espírito de Natal no público presente.

A secretária municipal de Assistência Social, Vanessa Reinaldo, diz que o Natal Iluminado promove inclusão social e dá visibilidade a todos os grupos e ações realizadas pela SEMAS, através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).  “Acredito que foi o maior desfile de Natal do Piauí. Tivemos um espetáculo de emoções. Trouxemos para esta semana avenida crianças e adolescentes da zona urbana e da zona rural, das comunidades mais próximas às mais distantes. Foi emocionante, conseguimos um grande público. E a cada ano é um desafio maior fazer com que a magia do Natal não se perca”, comenta a secretária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES