Oeiras ganhará mais de 7 mil pontos de iluminação de LED

PPP inicia atividades e modernizará mais de 7 mil pontos de iluminação pública em Oeiras

Através de PPP, Prefeitura instalará mais de 7 mil pontos de iluminação de LED em Oeiras | Ascom/PMO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Através da Parceria Público-Privada (PPP), celebrada entre a Prefeitura Municipal e a empresa Oeiras Lux, mais de 7.000 pontos de iluminação pública, espalhados pelas zonas urbana e rural de Oeiras, passarão a utilizar a tecnologia LED.

Os trabalhos já foram iniciados e devem ser concluídos dentro de dois meses, gerando economia de energia elétrica, que retorna como benefício para toda a população, e impulsionando o desenvolvimento sustentável da cidade.

“Com muito entusiasmo trazemos as boas novas da PPP de Iluminação Pública para o município de Oeiras. A PPP iniciou seus trabalhos de troca de iluminação de vapor de sódio e mercúrio por LED, na última segunda-feira (14). São quatro equipes, duas trabalhando pela manhã e duas trabalhando à noite. Em alguns bairros da cidade já é possível perceber esse processo”, pontua o prefeito José Raimundo.

A PPP é responsável pela prestação de serviços de modernização, operação e manutenção da infraestrutura da rede de iluminação pública na zona urbana e rural do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES