Oeirense é campeão da I Copa “Kimonos Predador” de Jiu jitsu em Teresina

Oeirense é campeão da I Copa “Kimonos Predador” de Jiu jitsu em Teresina

Anderson Nunes campeão em competição de Jiu Jitsu | Emanuel Vital
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em campeonato de Jiu Jitsu realizado no estado do Piauí no último final de semana. O oeirense Anderson Nunes de 22 anos sagrou se o grande campeão da I Copa Kimonos Predador de Jiu Jitsu que aconteceu nos dias 16 e 17 de outubro em Teresina.

Na competição participaram atletas de outros estados da região nordeste, entre eles, Ceará, Maranhão e Bahia. O campeonato de Jiu Jitsu foi realizado no Ginásio do Instituto Federal de Tecnologia do Piauí (IFPI).

Anderson Nunes faz parte da equipe ?A.J Nine Nine de Oeiras? como atleta de Jiu Jitsu. No sábado, 16 de outubro, o Atleta de Oeiras foi campeão absoluto da categoria SUBMISSION. No domingo, 17 de outubro, Anderson foi mais uma vez campeão, desta vez, na faixa azul, categoria Absoluto de Jiu Jitsu.

O Atleta, disse a nossa reportagem que é muito gratificante representar Oeiras em competições no Piauí e em outros estados. ?Fico muito feliz por isso, e não poderia deixar de agradecer de maneira especial a dois grandes empresários da cidade que tem me ajudado muito, José Ricardo (CONSTRUFÁCIL) e o Vicente (VIP MOTOS). São eles que sempre patrocinam minhas passagens para ir competir em outras cidades, sou muito grato?; concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES