Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Oeirense é campeão da I Copa "Kimonos Predador" de Jiu jitsu em Teresina

Oeirense é campeão da I Copa "Kimonos Predador" de Jiu jitsu em Teresina
Anderson Nunes campeão em competição de Jiu Jitsu | Emanuel Vital
Compartilhe

Em campeonato de Jiu Jitsu realizado no estado do Piauí no último final de semana. O oeirense Anderson Nunes de 22 anos sagrou se o grande campeão da I Copa Kimonos Predador de Jiu Jitsu que aconteceu nos dias 16 e 17 de outubro em Teresina.

Na competição participaram atletas de outros estados da região nordeste, entre eles, Ceará, Maranhão e Bahia. O campeonato de Jiu Jitsu foi realizado no Ginásio do Instituto Federal de Tecnologia do Piauí (IFPI).



Anderson Nunes faz parte da equipe ?A.J Nine Nine de Oeiras? como atleta de Jiu Jitsu. No sábado, 16 de outubro, o Atleta de Oeiras foi campeão absoluto da categoria SUBMISSION. No domingo, 17 de outubro, Anderson foi mais uma vez campeão, desta vez, na faixa azul, categoria Absoluto de Jiu Jitsu.

O Atleta, disse a nossa reportagem que é muito gratificante representar Oeiras em competições no Piauí e em outros estados. ?Fico muito feliz por isso, e não poderia deixar de agradecer de maneira especial a dois grandes empresários da cidade que tem me ajudado muito, José Ricardo (CONSTRUFÁCIL) e o Vicente (VIP MOTOS). São eles que sempre patrocinam minhas passagens para ir competir em outras cidades, sou muito grato?; concluiu.






Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar