Oeirenses no futebol pelo Brasil

Oeirenses no futebol pelo Brasil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Z? MARIA

Revelado pela Portuguesa, Z? Maria deixou o Canind? em 1996 desde setembro defendia o Sheffield United, time que disputa a segunda divis?o do Campeonato Ingl?s. O contrato do jogador de 34 anos com o time paulista tem dura??o de uma temporada.

O lateral-direito Z? Maria acertou seu retorno ? Lusa, com contrato de um ano. O lateral-direito tamb?m jogou na sele??o brasileira, Flamengo, Palmeiras, Vasco, Inter de Mil?o, entre outros clubes Esta ser? a segunda passagem dele pela Portuguesa, onde em que foi revelado.

MARCIANO

O jogador Marciano, natural de Oeiras ? na atualidade um dos maiores nomes do futebol Cearense. O craque, j? atuou dentro das quatro linhas defendendo as cores azul e amarela do Oeiras Atl?tico Clube (CARCAR?) pelo campeonato piauiense. Hoje, Marciano ? o atacante do time do Icasa na regi?o do Cariri.

PANTICO

O atacante Pantico, natural da cidade de Oeiras, na regi?o Sul do Estado, Pantico defendeu o Barras na S?rie C do Campeonato Brasileiro do ano passado e se tornou o artilheiro do time com 11 gols. O atleta conta com passagens por Oeiras Atl?tico Clube (Carcar?) ABC-RN, Itumbiara-GO, Am?rica-RN, Crac - GO, Remo, Goi?s, Botafogo-SP e Treze - PB. O Esporte Clube Bahia contratou o atacante Pantico para o certame 2008. O jogador j? ? o artilheiro do Bahia com 2 gols.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES