Pedreiro morre ao cair de passagem molhada em Oeiras

Pedreiro morre ao cair de passagem molhada em Oeiras

Pedreiro morre ao cair de passagem molhada em Oeiras | Emanuel Vital
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na noite desta sexta feira, 14/10, ao cair de uma passagem molhada o senhor, Aristeu Dias de Araujo. Aristeu era pedreiro e morava no Bairro Rosário.

O pedreiro atravessava de bicicleta uma passagem molhada que liga os bairros Rosário e Canela em Oeiras. O homem se desequilibrou ao passar por uma das laterais do local. O acesso central está cheio de buracos. Ao desequilibrar-se ele caiu de uma altura aproximada de 2 metros.

Na queda Aristeu caiu de cabeça e bateu forte a parte frontal e quebrou o nariz. Logo que as primeiras pessoas chegaram ao local, as informações é que ele estava caído com a cabeça mergulhada dentro de uma poça que se forma com a água que cai no local.

Segundo uma moradora que atravessou a passagem o local no momento da queda do homem, ele passava pela ponte sem equilíbrio. Em dado momento o homem desapareceu. Foi quando percebi que ele tinha caído em uma das laterais da ponte.

Não é a primeira vez que acontece acidente na passagem molhada do bairro Rosário. Pedestres, ciclistas e até automóveis já caíram ponte a baixo. Além dos buracos que dificultam o trafego, o espaço é estreito e sem muretas laterais o que aumenta as chances de acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES