Polícia prende dois traficando maconha e Crack em Oeiras

Polícia prende dois traficando maconha e Crack em Oeiras

Maconha, Crack e dinheiro em poder de traficante | Emanuel Vital
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia civil de Oeiras prendeu em flagrante na tarde deste sábado, 18/07, mais dois investigados por tráfico de drogas na cidade. Um dos presos é Lucas de Freitas Barbosa Júnior, vulgo ?júnior Play? de 18 anos. O outro preso em flagrante é o menor de iniciais I, Y, M, S de 17 anos.

A polícia tinha informações que Lucas Freitas ?Junior Play?, chegaria de Picos por volta das 17 horas do sábado, 18/07, com uma quantia em drogas para revender em Oeiras. O policial civil Edílson, foi designado a ficar em campana próximo a residência do traficante para ver a sua chegada.

Logo após Junior Play chagar em Oeiras, a polícia começou a seguir Lucas e o prendeu em flagrante, próximo a um bar no bairro Jureminha. Com o traficante foi encontrado maconha e craque, além de dinheiro.

Já havia contra Lucas um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Oeiras. Lucas já é conhecido da policia, pois, por outras vezes já foi preso por envolvimento com o consumo de drogas na cidade, porém, era solto por ser menor.

Participaram da ação os policiais civis, Edilson, Cristovãm,Grealdo Filho, o PM Cledenilson e o delegado Elves Dias. A prisão destes dois traficantes fazem parte do trabalho realizado pela policia civil e militar de Oeiras na operação "Morro do Leme II" deflagrada nas primeiras horas da manhã de sábado 18/07. A operação visa combater o tráfico de drogas na cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES