Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Policia prendeu integrante de quadrilha que praticava assaltos em Oeiras

Compartilhe

Um dos Integrantes da quadrilha de falsificação de cigarros presos pela policia Civil de Oeiras e a Comissão do Crime Organizado no Piauí-CICO - é o provável suspeito de ter cometido três grandes crimes na cidade de Oeiras ano passado.

Pesa sobre Francisco André, de 28 anos, três assaltos, um a um carro de baterias de veículos no Posto Santana, outro a gerência do Posto R.Sá e ainda a casa lotérica de Oeiras.

Para o delegado Elvis Dias, em entrevista a nossa coluna hoje pela manhã, André não só era informante para a quadrilha que praticava assaltos em Oeiras, como também participava das ações criminosas.

? Nós abrimos inquérito contra ela por porte ilegal de armas. Já a comissão do Crime organizado- CICO- fazia outras investigações sobre o suspeito e o enquadrou em vários outros crimes, como formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de armas. O acusado nega a participação em todos os crimes?.

Até o encerramento do inquérito ele ficará preso em Oeiras e depois será levada para uma outra penitenciaria, provavelmente Picos ou Teresina. André deve pegar entre dois e dez anos de prisão pelos crimes cometidos.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar