Policia prendeu integrante de quadrilha que praticava assaltos em Oeiras

Policia prendeu integrante de quadrilha que praticava assaltos em Oeiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos Integrantes da quadrilha de falsificação de cigarros presos pela policia Civil de Oeiras e a Comissão do Crime Organizado no Piauí-CICO - é o provável suspeito de ter cometido três grandes crimes na cidade de Oeiras ano passado.

Pesa sobre Francisco André, de 28 anos, três assaltos, um a um carro de baterias de veículos no Posto Santana, outro a gerência do Posto R.Sá e ainda a casa lotérica de Oeiras.

Para o delegado Elvis Dias, em entrevista a nossa coluna hoje pela manhã, André não só era informante para a quadrilha que praticava assaltos em Oeiras, como também participava das ações criminosas.

? Nós abrimos inquérito contra ela por porte ilegal de armas. Já a comissão do Crime organizado- CICO- fazia outras investigações sobre o suspeito e o enquadrou em vários outros crimes, como formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de armas. O acusado nega a participação em todos os crimes?.

Até o encerramento do inquérito ele ficará preso em Oeiras e depois será levada para uma outra penitenciaria, provavelmente Picos ou Teresina. André deve pegar entre dois e dez anos de prisão pelos crimes cometidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES