PPS de Oeiras realiza convenção e filiação de novos partidários

PPS de Oeiras realiza convenção e filiação de novos partidários

PPS de Oeiras realiza convenção e filiação de novos partidários | Emanuel Vital
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido Popular Socialista de Oeiras realizou na última sexta feita, 14/10, a sua convenção para renovação do diretório municipal e recebimento de novos membros filiados. A convenção do PPS teve inicio por volta das 10 horas e aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Oeiras.

O evento político do PPS foi bastante concorrido por populares e várias lideranças locais. Entre eles, os vereadores: Dery Gonzaga (PT), Fortunata Fontes (PT), José Alberto (PSB), Expedito Martins (PC do B), Neânder (PTB), Letiano Vieira (PSB) e Miguel Ângelo (PMDB).

Ainda presentes a reunião o prefeito e presidente do PPS, Portela Sobrinho, o presidente do PR e vice prefeito, Marcelo Freitas, o chefe do gabinete civil do governo do estado, José Augusto Nunes, o presidente da secção OAB/Oeiras, Zezinho Carneiro, e o presidente do PTN de Oeiras empresário Nilson Miranda.

Os representantes das várias siglas que fizeram uso da tribuna da casa legislativa na convenção do Partido Popular Socialista falaram com olhos nas eleições municipais de 2012. Os dirigentes enfatizaram a permanência da união dos partidos que compõem a base de apoio a Portela.

Em seu discurso o presidente do PPS, Portela Sobrinho, agradeceu a presença dos populares e de políticos, ressaltou a continuação da união da sua base de apoio e ainda, e falou sobre o crescimento do seu partido em Oeiras, bem como aproveitou para prestar contas de obras por ele elencadas.

?NÃO HÁ DESAVENÇAS COM B.SÁ?

O prefeito Portela Sobrinho foi bastante enfático em dizer que não há desavenças entre ele e o ex-prefeito B.Sá. ?Essa história de briga, não passa de mentira plantada pela oposição. Nós temos amadurecimento político o suficiente para sentarmos a mesa e chegar há um consenso?, lembrou.

O PRIMEIRO PEDAÇO DE BOLO.

Portela que aniversariava no dia da convenção do seu partido foi presenteado com um bolo. Após o canto de parabéns, o gestor aproveitou para oferecer o primeiro pedaço do bolo. Portela pediu licença aos seus familiares e ofereceu a primeira fatia ao ex-prefeito B.Sá. ?Ofereço esse pedaço de bolo ao B.Sá, como uma prova de amizade e de que não há intriga e nem racha, e acabar de uma vez por todas com esses boatos?, ressaltou.

JUNIOR SÁ, CANDIDATO PELO PPS

O ex- secretário de finanças do município de Oeiras, Júnior Sá, declarou que no próximo pleito eleitoral de 2012 será candidato a vereador. Júnior Sá declarou apoio ao prefeito Portela e disse que concorrerá como filiado do PPS.

NILSON MIRANDA E O SONHO DE SER PREFEITO DE OEIRAS

O empresário Nilson Miranda também esteve presente a convenção do PPS de Oeiras. Na oportunidade o empresário saudou o prefeito Portela e lhe garantiu total apoio. Nilson revelou que assim como Portela é de origem humilde, e, que, como filho de político também sonha em entrar na vida pública e ser chefe do executivo municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES