Prefeito de Oeiras nomeia mais 25 aprovados em concurso público

Prefeito de Oeiras nomeia mais 25 aprovados em concurso público

Prefeito de Oeiras nomeia mais 25 aprovados em concurso público | Melício Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito José Raimundo nomeou na manhã desta quinta-feira, 13, mais 25 aprovados no concurso da Prefeitura de Oeiras, realizado em 2014. Eles vão assumir cargos nas secretarias municipais de Administração, Assistência Social, Cultura e Saúde. O ato permite o preenchimento de lacunas existentes no quadro funcional da Prefeitura.

A posse dos novos servidores acontece em janeiro de 2019, logo após o recesso do Poder Executivo. Segundo Zé Raimundo, de forma planejada, a Administração Municipal fez, ao longo desses dois anos, as convocações referentes ao concurso, observando a garantia do equilíbrio das contas públicas do município.

“Estamos cumprindo a última etapa de responsabilidade do município, no que diz respeito à convocação dos aprovados no concurso público de 2014. É com muita satisfação que fazemos isso. Trabalhamos hoje numa gestão equilibrada e estamos numa situação tranquila para dar posse a todos”, destaca o prefeito.

Na solenidade, que ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, Zé Raimundo informou que a Prefeitura de Oeiras iniciou processo licitatório para a contração da empresa responsável pela elaboração de um novo concurso, que será realizado em 2019, contemplando diversos cargos – agentes de trânsito, fiscal de tributos, fiscal de Meio Ambiente e para as áreas da Educação e Saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES