Prefeito e Primeira-dama de Cajazeiras marcam presença na Feira dos Municípios

Prefeito e Primeira-dama de Cajazeiras marcam presença na Feira dos Municípios

Prefeito e Primeira-dama de Cajazeiras marcam presença na Feira dos Municípios | Karine Santiago
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito do município de Cajazeiras, Deocleciano Ferreira Torres (o Ferreirinha) e a primeira-dama da cidade, Aparecida Torres marcaram presença, nesta sexta (25), na 5ª edição da Feira dos Municípios. O prefeito e a primeira-dama participaram do I Seminário de Desenvolvimento Municipal e Empresarial, promovido pelo Sebrae no Piauí, e assistiram as palestras do jornalista Paulo Henrique Amorim e do economista e ex-político, Ciro Gomes.

O prefeito, Deocleciano Torres informou que neste sábado (26), alunos da rede municipal de ensino de Cajazeiras, que tiveram um bom desempenho durante o ano, vão visitar os pontos turísticos de Teresina, como o Encontro dos Rios, Zoobotânico, Ponte Estaiada e outros. O passeio proporcionado aos alunos é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Cajazeiras e da Secretaria de Assistência Social do município.

Na foto, a primeira-dama de Cajazeiras, Aparecida, a Gerente de Unidade de Políticas Públicas do Sebrae no Piauí, Valclêdes Moura e o prefeito Deocleciano Ferreira Torres.

Fonte: appm



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES