Prefeito entrega minitratores para produtores rurais de Oeiras

Prefeito entrega minitratores para produtores rurais de Oeiras

Prefeito Zé Raimundo entrega minitratores agrícolas para produtores rurais de Oeiras. | Melício Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais duas associações de produtores rurais do município de Oeiras foram estruturadas com máquinas e implementos agrícolas para fortalecimento da Agricultura Familiar. Em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), a Prefeitura de Oeiras entregou na última sexta-feira, 30, dois minitratores e duas carroças para a Associação de Produtores Rurais do Morro Claro, região do povoado Morro Redondo, e Associação de Produtores de Agroecológicos de Oeiras.

Segundo o secretário municipal de Agricultura, Juvenal Souza, os minitratores mecânicos serão utilizados na preparação dos campos agrícolas e hortas comunitárias, contribuindo para o incremento da produção e, consequentemente, para aumento da renda familiar das comunidades beneficiadas.

Na oportunidade, o prefeito José Raimundo também entregou uma processadora de pedúnculo de caju para produtores do Assentamento Marreiros. A máquina auxiliará os agricultores no beneficiamento da fruta e desenvolvimento da cajucultura naquela região.

A entrega das máquinas agrícolas contou com a presença de representantes das associações beneficiadas, do representante da Codevasf, de vereadores e do coordenador estadual de Fomento à Irrigação, B.Sá. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES