Prefeito Lukano Sá participa de audiência pública sobre implantação de sistema de macrodrenagem

Prefeito Lukano Sá participa de audiência pública sobre implantação de sistema de macrodrenagem

Audiência pública trata sobre implantação de sistema de macrodrenagem e contenção de cheias na zona urbana de Oeiras | Portal Integração
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (17), foi realizada em Oeiras uma audiência pública para discutir a implantação do sistema de macrodrenagem e contenção de cheias na zona urbana do município. A audiência que foi organizada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semar) e que contou com a presença do prefeito Lukano Sá, ocorreu no Cine Teatro da cidade.

De acordo com a Semar, o principal objetivo do evento foi analisar a legislação vigente para tratar do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e o Relatório de Impacto Ambiental (RIMA). Os dois relatórios são essenciais para o licenciamento ambiental do empreendimento.

O projeto prevê a construção de duas adutoras: uma que vai interligar o açude Soizão ao riacho Mocha, e outra que receberá águas da galeria pluviométrica, que capta água da Vila Santa Teresa e Chapada do Fio, para a ampliação do açude Serra Pelada, também conhecido como Açude do Canela.

Além do prefeito, outros representantes da prefeitura municipal de Oeiras e da Câmara de Vereadores também estiveram presentes. A população em geral também participou do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES