Prefeitura de Santa Rosa do Piauí tem nova sede

Prefeitura de Santa Rosa do Piauí tem nova sede

Nova sede da prefeitura de Santa Rosa do Piauí | Appm
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Santa Rosa do Piauí, localizado na região sul do estado do Piauí e distante da capital, Teresina, 283 km, ganhou no último dia 12 de julho, uma sede própria para a Prefeitura Municipal.

A inauguração do prédio aconteceu durante as comemorações da 35ª Festa do Vaqueiro do município. O evento contou com a participação dos deputados estaduais Mauro Tapety e Luciano Nunes, além do deputado federal Átila Lira.

De acordo com o vice-prefeitov Edgar Castelo Branco, a entrega da prefeitura vai ficar marcada na história do município. ?É uma obra grandiosa realizada com recursos próprios, isso é sinal de compromisso, de uma gestora, de uma equipe que tem compromisso com sua cidade e nada mais do que justo ela entregar para o povo essa casa?, ressalta.

Segundo Edgar, o povo irá utilizar a sede da prefeitura para reivindicar suas demandas e fazer seus reclames e para pedir providências, ?então, nada melhor que uma obra como essa para dá conforto a população, que realmente é a razão maior do trabalho da nossa administração nessa cidade?.

Edgar declarou também que a prefeita do município Telma Tenório é uma mulher comprometida com a causa pública. ?Ela é realmente guerreira, pois apesar das dificuldades da crise que estamos passando, ela conseguiu fazer uma obra desta magnitude?.

Para Edgar, o povo está satisfeito com o trabalho que vem sendo realizado pela prefeita Telma. ?Aqui só não vai funcionar a Secretaria de Educação e a de Saúde, os demais departamentos de assessoria e secretarias irão funcionar nesta sede?, afirma.

O deputado estadual Luciano Nunes falou da satisfação de está em Santa Rosa. ?É sempre bom está aqui, pois acompanho a evolução do município desde sua emancipação política, e vejo o empenho à dedicação a forma de administração com seriedade com lisura, com transparência e a boa gestão e boa aplicação dos recursos públicos que está sendo realizado no município. As obras que estão sendo inauguradas são todas com recursos próprios, com recursos do Fundo de Participação do Município, uma obra de mais de 300 mil reais, um prédio com dois pavimentos, que vem para atender a comunidade, a população de Santa Rosa, um prédio que orgulha a população?, declara o deputa estadual Luciano Nunes.

Segundo o deputado federal Átila Lira, o município de Santa Rosa ganhou um prédio com uma infraestrutura, que contribuirá para as decisões administrativas do município. ?Além da sede da prefeitura está sendo construído um ginásio de esportes, calçamento, as estradas vicinais. É uma prefeita que trabalha muito, operosa e é, por isso, que estamos aqui pra ver o trabalho que está sendo realizado?, destacou.

O deputado estadual Mauro Tapety ressaltou que conhece o compromisso e o empenho que a prefeita Telma tem com o município de Santa Rosa. ?Telma é conhecida como uma grande prefeita, uma gestora dedicada, organizada e trabalhadora. Esse trabalho que ela desenvolve no município foi o que proporcionou essa união, e ela ter sido reeleita, e hoje ela está entregando esse belíssimo prédio à altura do município, que orgulha toda população. E acreditamos que o progresso continuará com Telma, pois sabemos do seu empenho e compromisso com esse povo?, finaliza.

Fonte:Appm



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES