Prefeitura entrega ginásio poliesportivo no aniversário do Buriti do Rei

O prefeito José Raimundo, o vice-prefeito José Alberto, secretários municipais e vereadores participaram das atividades ao lado da comunidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O 45° aniversário do povoado Buriti do Rei, zona rural de Oeiras, no último sábado, 20, foi marcado por um conjunto de serviços, orientações e atividades que melhoram a qualidade de vida da população e fortalecem a cidadania da comunidade.

Organizada pela Prefeitura de Oeiras, com participação de agentes públicos de diversas secretarias municipais, a programação contemplou serviços de saúde, assistência social, entrega de mudas, torneios esportivos e a entrega da reforma do ginásio poliesportivo do povoado, que recebeu cobertura, iluminação e teve a estrutura totalmente requalificada.

O prefeito José Raimundo, o vice-prefeito José Alberto, secretários municipais e vereadores participaram das atividades ao lado da comunidade.

A programação foi encerrada com a entrega de premiações e medalhas e show musical do cantor Marquinhos Pacheco. A Prefeitura de Oeiras trabalha para que desenvolvimento e qualidade de vida caminhem juntos em todas as regiões de Oeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES