Professores da rede municipal de Oeiras participam de formação para projeto JEPP em 2015

Professores da rede municipal de Oeiras participam de formação para projeto JEPP em 2015

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou na última sexta-feira (20) uma reunião com as escolas da rede municipal que foram contempladas com o projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP). O espaço que foi realizado no auditório da Semed foi destinado aos diretores, coordenadores e professores de quatro unidades que foram selecionadas para 2015.  

A ação contempla alunos de primeiro ao nono ano do ensino fundamental, onde, cada ano tem uma temática diferenciada. Os professores que participaram da formação utilizarão duas aulas por semana para aplicação do JEPP. Os cursos visam à formação empreendedora de crianças e adolescentes trabalhando em áreas como de produtos reciclados, ervas aromáticas, e outros.  

O projeto que é realizado em parceria com o SEBRAE tem como objetivo fomentar a cultura empreendedora, procurando apresentar práticas de aprendizagem considerando a autonomia do aluno para aprender, e atende as demandas de capacitação e qualificação reforçadas na gestão do Prefeito Lukano Sá.  

As escolas selecionadas foram a Juarez Tapety, Visconde da Parnaíba, Dom Edilberto e santinha Nunes. A previsão do começo das aulas é para o início do mês de março.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES