Ronaldo Angelim realiza jogo beneficente em Oeiras.

Ronaldo Angelim realiza jogo beneficente em Oeiras.

Ronaldo Angelim em Oeiras | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer( SEMEL), realizou no último dia 30 de dezembro de 2009 um jogo beneficente intitulado, "Amigos de Marciano". A partida de futebol teve a participação do autor do gol que deu o título do penta campeonato brasileiro de 2009 ao Flamengo do Rio de Janeiro, Ronaldo Angelim, além de diversos jogadores brasileiros que atuam na Europa e craques oeirenses que jogam em outros estados, Marciano, Cássio, Gugu, Fernando, Pantico dentre tantos outros.

Ronaldo Angelim, atua como zagueiro, pelo Flamengo. Nascido na cidade de São Paulo, Ronaldo Angelim mudou-se, com poucos dias de vida, para a cidade de Porteiras, na região do Cariri, interior sul do Ceará.

A partida foi muito emocionante, com diversos torcedores vindos de vários partes do Brasil, e autoridades oeirenses. O prefeito B.Sá, representado por Francisco Estevão( Cabo Chico) agradeceu ao presentes e o estádio Gerson Campos mais uma vez se consolidou com mais um grandioso evento.

Segundo Ronaldo Angelim, que realizou jogos beneficentes em outras cidades, " participar de um evento desses é muito gratificante e engradecedor".

Parte da renda será destinada a famílias carentes de Oeiras, a outra parte arrecadada será em prol de Décio Pelé, amigo particular do zagueiro, ex-atleta do Icasa. Décio atualmente passa por dificuldades em Juazeiro do Norte . A entrada custou 2 reais ou 1 kg de alimento. Foram arrecadados mais de 6 mil kg de alimentos não perecíveis.

A partida terminou com o placar de Amigos de Marciano 5 x 2 Seleção de Oeiras. Na equipes dos Amigos de Marciano estavam: Ronaldo Angelim, Fernando, Sostenes, Gugu, Pantico, Roberto Maguila, Marciano, Nascimento e Jairinho. E na seleção de Oeirasos jogadores de maior destaque foram: Pauliano, Manãn, Jardel, Ticô, Paulinho e Cássio.

?No ano que vem pretendo dar continuidade a este trabalho e organizar outros jogos beneficentes, que ajudem às comunidades carentes de Oeiras.?, conclui Cabo Chico, Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Oeiras.

Fonte:Ascom/PMO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES