SEÇÕES

Ruralzão 2016 chega ao fim e time do Queiroz sagra-se campeão

Ruralzão 2016 chega ao fim e time do Queiroz sagra-se campeão

Grande final aconteceu na última sexta-feira (24) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizada na última sexta (24) a grande final do campeonato de futebol Ruralzão 2016 na cidade de Oeiras. A partida aconteceu no estádio Gerson Campos e contou com um público presente demais de 2.300 torcedores.

Segundo o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Cabo Chico, mais de 20 mil pessoas passaram pelo local desde o início da competição. Esse campeonato é um dos maiores realizados no interior do Piauí, o que promove a articulação e a interação de diversas comunidades da zona rural de Oeiras. Ao todo, 27 equipes participaram do torneio, que teve como finalistas os times das comunidades Malhada Comprida e Queiroz.

Com uma qualidade técnica bastante notória, a disputa final foi bastante equilibrada, sagrando-se campeã a equipe do povoado Queiroz, que venceu o adversário com um placar de 2x1.  Segundo o Prefeito Lukano Sá, que também participou do evento, a realização desse tipo de campeonato, além de promover as práticas esportivas, eleva a autoestima da população, sobretudo da juventude, que vem ao longo de sua gestão sendo beneficiada com os mais distintos projetos educacionais, esportivos e culturais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos