SEÇÕES

Ruralzão 2016 e Copa de Bairros realizam suas partidas finais

Ruralzão 2016 e Copa de Bairros realizam suas partidas finais

As partidas acontecerão no Estádio Gerson Campos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a realização de várias fases, é chegada a hora das partidas finais dos dois maiores eventos esportivos da cidade de Oeiras, a Copa de Bairros e o Ruralzão 2016.  De responsabilidade da Prefeitura Municipal de Oeiras, os dois eventos futebolísticos mais uma vez arregimentaram um número significativo de times e torcedores.

A primeira grande final a ser decidida será da Copa de Bairros. A partida decisiva acontecerá na noite desta quinta-feira (23) a partir das 19h30min, quando entrarão em campo os times do Bairro Rosário e do bairro Rodagem de Picos. A expectativa é que um número bastante expressivo de torcedores deva comparecer ao estádio Gerson Campos para acompanhar a decisão.

Já nesta sexta-feira (24) será a vez da partida final do Ruralzão 2016, que tem como finalistas os times dos povoados Malhada Cumprida e Queiroz.  O jogo será realizado também no estádio Gerson Campos a partir das 19h30min. Esse campeonato é um dos maiores realizados no interior do Piauí, o que promove a articulação e a interação de diversas comunidades da zona rural de Oeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos